terça-feira, 26 de junho de 2012

Questões das aulas

Boa noite caríssimos e caríssimas!

Abaixo estão as questões que passei como tarefa para vocês durante o semestre. Peço para aqueles que ainda tem alguma por entregar que o façam na aula da próxima semana, pois será a última oportunidade.

Questão 01 - Qual a diferença entre o nosso conhecimento e a ciência?

Questão 02 - Para que serve o Estado? Por que temos que seguir as leis?

Questão 03 - Cite um exemplo que você conheça, já tenha vivido, visto ou ouvido falar que traga elementos da teoria do Contrato Social.

Questão 04 - Por que existem mais brancos do que negros no Ensino Superior?

Questão 05 - Quais assuntos trabalhados em aula estão presentes nos curtas-metragens "Vista Minha Pele" e "Acorda, Raimundo, acorda"? Explique.

Um abraço e boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário