Boa noite caríssimos e caríssimas!
Abaixo estão as questões que passei como tarefa para vocês durante o semestre. Peço para aqueles que ainda tem alguma por entregar que o façam na aula da próxima semana, pois será a última oportunidade.
Questão 01 - Qual a diferença entre o nosso conhecimento e a ciência?
Questão 02 - Para que serve o Estado? Por que temos que seguir as leis?
Questão 03 - Cite um exemplo que você conheça, já tenha vivido, visto ou ouvido falar que traga elementos da teoria do Contrato Social.
Questão 04 - Por que existem mais brancos do que negros no Ensino Superior?
Questão 05 - Quais assuntos trabalhados em aula estão presentes nos curtas-metragens "Vista Minha Pele" e "Acorda, Raimundo, acorda"? Explique.
Um abraço e boa semana!
Nenhum comentário:
Postar um comentário