Material extra de Sociologia

Este blog traz alguns materiais para aprofundar o estudo de Sociologia d@s alun@s das turmas 201 e 203 da E.E.E.F. Anne Frank. Esperamos assim que possamos nos questionar um pouco mais sobre a realidade a nossa volta, nossa maneira de agir, pensar e interagir com os outros.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Cursos pré-vestibular populares

Boa noite pessoal!
Sei que essa postagem demorou bastante, mas algumas situações me impediram de escrever antes. Abaixo seguem os links com cursos pré-vestibular populares, conforme havíamos conversado. Espero rever todos neste semestre!

Um grande abraço!

http://queroentrarnaufrgs.blogspot.com.br/2008/04/cursos-pr-vestibular-populares.html

http://www.ufrgs.br/acoesafirmativas/quero-entrar-na-ufrgs/cursos-pre-vestibular

http://vestibular.brasilescola.com/cursinhos-comunitarios/curso-prevestibular-popular.htm


http://www2.portoalegre.rs.gov.br/portal_pmpa_novo/default.php?p_noticia=152909&INSCRICOES+PARA+CURSO+PRE-VESTIBULAR+ESTAO+ABERTAS

Postado por Michel às 17:28 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Arquivo do blog

  • ▼  2012 (12)
    • ►  outubro (2)
    • ►  setembro (1)
    • ▼  agosto (1)
      • Cursos pré-vestibular populares
    • ►  junho (4)
    • ►  maio (4)

Quem sou eu

Minha foto
Michel
Meu desejo de ser professor surgiu a partir de um exemplo de aula que tive durante o Ensino Médio, que me inspirou profundamente, não só pelos temas trabalhados, mas principalmente pela maneira através da qual isso se deu, que me levava a ter prazer em assistir à aula, e a pensar verdadeiramente no que era trabalhado. Acredito que seja essa minha intenção ao tentar constituir minha Identidade Docente, ou seja, ser antes de tudo um professor que consiga captar a atenção dos alunos, respeitando-os em suas diferenças, entre si e também as diferenças comigo. Tratando de temas que sejam do interesse deles, mesclando-os com aqueles necessários ao programa da disciplina. Para esse fim, a Sociologia permite um diálogo muito frutífero, que leva antes de mais nada ao questionamento, algo fundamental (pelo menos penso assim) em uma sociedade que a todo momento, através de tantos meios, conduz o pensamento humano a um único destino.
Ver meu perfil completo
Tema Viagem. Tecnologia do Blogger.