Boa noite pessoal!
Sei que essa postagem demorou bastante, mas algumas situações me impediram de escrever antes. Abaixo seguem os links com cursos pré-vestibular populares, conforme havíamos conversado. Espero rever todos neste semestre!
Um grande abraço!
http://queroentrarnaufrgs.blogspot.com.br/2008/04/cursos-pr-vestibular-populares.html
http://www.ufrgs.br/acoesafirmativas/quero-entrar-na-ufrgs/cursos-pre-vestibular
http://vestibular.brasilescola.com/cursinhos-comunitarios/curso-prevestibular-popular.htm
http://www2.portoalegre.rs.gov.br/portal_pmpa_novo/default.php?p_noticia=152909&INSCRICOES+PARA+CURSO+PRE-VESTIBULAR+ESTAO+ABERTAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário